Login  Recuperar
Password
  18 de Maio de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Pai de Valentina condenado à pena máxima

O Tribunal de Leiria condenou hoje o pai de Valentina a 25 anos de prisão e a madrasta a 18 anos e 9 meses de cadeia, pelo homicídio da menina de 9 anos, em Atouguia da Baleia, Peniche, onde vivia temporariamente, a 6 de maio do ano passado.

21-04-2021 |

Sandro Bernardo
Sandro Bernardo
A pena máxima foi aplicada a Sandro Bernardo, de 33 anos, pelos crimes de homicídio qualificado (22 anos), violência doméstica (3 anos), profanação de cadáver (18 meses), abuso e simulação de sinais de perigo (9 meses), resultando o cúmulo jurídico em 25 anos.
A madrasta, Márcia Monteiro, de 39 anos, viu o coletivo de juízes atenuar-lhe a pena por ter mostrado arrependimento durante o julgamento e por se entender que a sua ação não foi idêntica à do marido, sendo condenada pelos crimes de homicídio qualificado por omissão e por profanação de cadáver.
O Ministério Público tinha pedido 25 anos de prisão para ambos. A decisão final do coletivo de juízes foi divulgada esta tarde numa sessão que decorreu no auditório municipal da Batalha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar