Login  Recuperar
Password
  31 de Maio de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PJ detém suspeito de abuso sexual de criança em Óbidos

Um barbeiro de 47 anos foi detido no passado domingo pela Polícia Judiciária de Leiria por suspeita da prática dos crimes de abuso sexual de criança, na forma agravada, e de violência doméstica, ocorridos na zona de Óbidos.

07-04-2020 |

A vítima, com onze anos, “terá sido sujeita a atos sexuais de relevo, pelo padrasto, que também agrediu a companheira, mãe da vítima”, revelou o Departamento de Investigação Criminal da Polícia Judiciária de Leiria.
O arguido foi presente às autoridades judiciárias competentes, tendo ficado em liberdade enquanto decorre o desenvolvimento do processo.
Foram-lhe aplicadas as medidas de coação de proibição de aproximação e contatos, ficando ainda proibido de residir na morada das alegadas vítimas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar