Login  Recuperar
Password
  28 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PCP de luto pelo falecimento de Lurdes Fernandes

O secretariado da Direção da Organização Regional de Leiria do PCP manifestou o seu pesar pelo falecimento de Lurdes Fernandes, funcionária do partido, de 74 anos, que foi a sepultar no dia 5 de junho no cemitério de Santo Onofre, nas Caldas da Rainha.

09-06-2020 |

Lurdes Fernandes foi a sepultar no cemitério de Santo Onofre
Lurdes Fernandes foi a sepultar no cemitério de Santo Onofre
Nascida em Parada Gonta, concelho de Tondela, em 24 de Agosto de 1945, Lurdes Fernandes era membro do PCP desde 1977, tendo assumido desde essa data várias responsabilidades e tarefas nas Organizações Regionais de Santarém e Leiria.
Lurdes Fernandes integrou o quadro de funcionários do PCP em 1980, tendo assumido tarefas de grande responsabilidade, exigência e rigor no plano do apoio ao trabalho de direção, fundos e património do partido, Gabinete de Organização, Festa do Avante, entre outras.
Atualmente desempenhava tarefas nas áreas administrativa e financeira e do Gabinete de Organização da Direção da Organização Regional de Leiria do PCP.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar