Login  Recuperar
Password
  20 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Opinião
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Entrada livre – 39ª edição

Os afters parties

Hoje em dia vivemos em grande escala os conhecidos “afters parties”, para os menos entendidos e esclarecidos é uma sessão matinal de música, um pequeno-almoço sonoro, um evento que ocorre durante a manhã até à hora de almoço, e que prolonga o divertimento noturno mais umas horas.

28-12-2018 | Rúben Alves

Rúben Alves
Rúben Alves

Os afters parties costumam ser realizados em clubs de pequena dimensão, visto serem povoados por um nicho de mercado mais pequeno que o noturno, afinal nem toda a gente tem a mesma “pedalada” para aguentar uma noite e manhã.
Em Portugal, vivemos de norte a sul do país vários conceitos e locais de afters parties, desde o “Private Breakfast / The Clubber“,de enorme sucesso, quer na capital e na invicta. Depois temos um club muito conhecido no Porto, o Lottus, espaço 100% dedicado aos melhores afters da zona norte na última década. Vivemos uma geração em que o crescimento dos afters está cada vez mais notório em Portugal.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar