Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Olhó Peixinho”, novo serviço de entregas de peixe fresco em sua casa

Com empresas e estabelecimentos comerciais de portas fechadas à clientela, devido à pandemia de Covid-19, as entregas ao domicílio assumem-se como alternativa para garantir a continuidade dos negócios, em tempos de quarentena. É o caso da empresa Mário Sousa & Filhos Lda, que se viu obrigada a “procurar novas soluções nesta fase”, através da criação de um novo serviço “Da lota para sua casa”, de peixe fresco, entre Caldas da Rainha e Rio Maior.

20-04-2020 | Mariana Martinho

Valter Sousa, responsável pelo projeto “Olhó Peixinho”
[+] Fotos
Valter Sousa, responsável pelo projeto “Olhó Peixinho”
Esta empresa familiar na área do comércio a retalho de peixe, que está localizada nos Vidais, “não foi obrigada a fechar as portas na totalidade, mas passou a funcionar meio gás”, devido ao estado de emergência, e isso obrigou-a a “procurar novas soluções” para a empresa, nesta fase em que muitos dos seus clientes, tanto a nível de restauração como de distribuição, estavam encerrados. Face à situação, um dos quatro colaboradores, que por sua vez também é empregado e filho de um dos proprietários da empresa, Valter Sousa, decidiu criar “este novo serviço de entrega, onde os nossos produtos frescos poderiam chegar a casa das pessoas, sem que as mesmas se tenham de deslocar”.
Criado há uma semana, o “Olhó Peixinho” tem “corrido bastante bem”, com entregas a decorrerem diariamente na zona das Caldas da Rainha e de Rio Maior, onde a empresa também vende ao público no mercado municipal. Além destes dois concelhos, o “Olhó Peixinho” também já fez entregas noutras zonas, como por exemplo Benedita e Óbidos, isto se o volume de encomendas justificar a deslocação.
Além de carapaus, douradas, robalos, pescadas, peixe-espada, corvina, chocos, lulas, o “Olhó Peixinho” também tem muitas mais variedades de peixe. “Temos todos os dias peixe fresco mas a diversidade dos produtos varia diariamente conforme os que são vendidos nas lotas e a qualidade dos mesmos”, frisou o responsável pela ideia, adiantando que a sua empresa só aposta em produtos de máxima qualidade.
Igualmente referiu que “a nossa filosofia de trabalho é sempre no sentido de dar aos nossos clientes o peixe mais fresco possível”.
As encomendas feitas através de um contacto telefónico (916 740 161) ou das redes sociais (https://www.facebook.com/olhopeixinho) são “sempre realizadas durante o período da tarde”, pois o período da manhã é dedicado à preparação das mesmas.
No que diz respeito aos preços, Valter Sousa explicou que “nós não temos uma tabela de preços semanais porque trabalhamos diariamente com peixe fresco, que vem de todas as lotas do país, principalmente de Peniche, e isso faz com que o preço do nosso produto oscile diariamente”.
Para divulgar o projeto, Valter Sousa tem apostado nas redes sociais, onde diariamente publica fotografias dos produtos bem como de entregas realizadas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar