Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Oito feridos na Corrida da Mulher

A Corrida da Mulher, na praça de touros da Nazaré, na noite do passado sábado, foi um evento de grande exuberância feminina na tauromaquia mas que terminou com homens feridos – os forcados.

07-08-2019 |

Noite difícil para os forcados
Noite difícil para os forcados
Os amadores do Ribatejo, Portalegre e das Caldas da Rainha não tiveram tarefa fácil e oito elementos saíram com mazelas da arena, tendo dois deles - João Branco, do Ribatejo, e Rui Pombo, de Portalegre - sido mesmo levados para o hospital de Leiria com ferimentos mais graves. Ali realizaram exames de diagnóstico, acabando por ter alta.
O último touro não foi pegado pelos forcados das Caldas por ter partido a córnea na primeira tentativa. Antes tinha protagonizado o momento mais emotivo, ao saltar da arena e andar à volta entre barreiras, não atingindo ninguém.
O cartel contou com seis cavaleiras - Sónia Matias, Ana Batista, Ana Rita, Cláudia, Verónica Cabaço e Soraia Costa, ainda praticante.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar