Login  Recuperar
Password
  5 de Junho de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Oeste implementa projeto de apoio ao consumidor

A Comunidade Intermunicipal do Oeste em parceria com a Associação Empresarial da Região Oeste deram início ao processo de arranque de um projeto piloto a nível nacional para a uniformização de procedimentos de apoio ao consumidor. Tem como objetivo criar uma rede de apoio aos empreendedores e empresários de forma a desburocratizar e simplificar as obrigatoriedades legais de informação ao consumidor.

15-03-2018 |

A primeira ação é a uniformização dos dísticos de informação ao consumidor, os quais terão toda a informação legal disponível bem como alguma facultativa que o empresário deseje. Para obter o respetivo dístico bastará deslocar-se a uma das Câmaras Municipais/Gabinetes de Empreendedorismo ou às associações de apoio ao empresário e solicitar a impressão dos dísticos necessários ao seu negócio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar