Login  Recuperar
Password
  18 de Maio de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Obras vão melhorar porto de pesca de Peniche

A Docapesca lançou um concurso público para a reabilitação do cais de estacionamento e abastecimentos de porto de pesca de Peniche, com um preço base de 325 mil euros. Esta intervenção irá melhorar as condições de segurança dos profissionais da pesca e embarcações que operam neste porto.

22-03-2021 |

Intervenção irá melhorar condições de segurança dos profissionais da pesca e embarcações
Intervenção irá melhorar condições de segurança dos profissionais da pesca e embarcações
A intervenção nesta infraestrutura contempla a regularização do coroamento existente no cais, que se encontra danificado por diversos impactos mecânicos. Para proteção e acesso às embarcações, será também instalado um conjunto de 134 novas defensas de borracha e 18 escadas metálicas.
Na Nazaré, a Docapesca adjudicou dois novos investimentos no porto de pesca, no montante global de cerca de 105 mil euros.
O primeiro concurso adjudicado irá permitir a melhoria da cadeia de frio do pescado transacionado na lota da Nazaré, através da construção de uma nova câmara de conservação de pescado fresco com uma capacidade de armazenagem de 420 caixas de 15 quilogramas e um volume de 79 metros cúbicos.
No âmbito da melhoria da eficiência energética do porto de pesca, a empresa adjudicou também o concurso para a instalação de novos quadros elétricos em dois postos de transformação, que substituem os antigos quadros já obsoletos, permitindo também a monitorização em tempo real dos consumos de energia da lota.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar