Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Peniche
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Obras de 1,8 milhões de euros no porto de Peniche

No cumprimento das orientações da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino, a Docapesca lançou o concurso público para a empreitada do prolongamento do quebra-mar interior do porto de Peniche, com um valor base de 1,8 milhões de euros e um prazo de execução de 270 dias.

09-01-2019 |

Esta obra, cofinanciada pelo programa operacional Mar 2020, tem por objetivo melhorar as condições de abrigo das bacias de estacionamento da frota artesanal de pesca, e contempla o prolongamento do quebra-mar em 140 metros e ainda a reabilitação da superestrutura já existente.
A intervenção abrange ainda a instalação de pavimento pedonal, contido por blocos de coroamento e murete no extradorso nos primeiros 75 metros, com colunas de iluminação e mobiliário urbano, além da colocação na sua cabeça de um farolim de alimentação autónoma.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar