Login  Recuperar
Password
  21 de Junho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Novas lojas beneficiaram atividade económica na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor

“A atividade económica na Rua Dr. Leonel Sotto Mayor melhorou significativamente”, disse ao JORNAL DAS CALDAS Paulo Agostinho, presidente da ACCCRO – Associação Empresarial das Caldas da Rainha e Oeste.

21-02-2018 | Marlene Sousa

Paulo Agostinho, presidente da ACCCRO, vai ponderar a realização de animação na rua
Paulo Agostinho, presidente da ACCCRO, vai ponderar a realização de animação na rua
“O tecido empresarial ajuda as artérias a ficarem mais apelativas”, apontou o responsável, referindo que a Rua Dr. Leonel Sotto Mayor tem no último ano ganho mais lojas e empresas fazendo uma ligação com a malha central da cidade.
Para Paulo Agostinho, “o ideal seria todos os espaços para lojas e centro comerciais existentes na rua estarem a funcionar a cem por cento” porque a influência do tecido empresarial “muda a vida de uma artéria”. O presidente da ACCCRO destacou a existência do Centro Cultural de Congressos como “o elemento âncora” da rua.
No entanto, sustentou que o Município das Caldas necessita de uma estratégia para atrair mais pessoas porque “tornar as artérias mais ativas e vivas faz-se através da dinâmica de uma cidade, que precisa de ter um caminho para captar visitantes para um consumo mais frequente”.
Quanto à iluminação de Natal, indicou que desde 2013, quando começou a dirigir a ACCCRO, tem dado importância à Rua Dr. Leonel Sotto Mayor, nomeadamente com uma iluminação específica para o Chafariz das Cinco Bicas e o edifício do CCC.
Em relação à animação na rua, Paulo Agostinho considerou difícil devido aos condicionantes com a circulação de veículos, carros estacionados e peões. No entanto, garantiu que é “um assunto que a ACCCRO vai ponderar”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar