Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nazareno morre afogado

Um homem de 38 anos, natural da Nazaré e emigrante em França, morreu no passado sábado, afogado no Rio Mondego, junto ao Parque Dr. Manuel Braga, em Coimbra, quando se atirou à água para socorrer um dos dois cães que estava a passear com a mulher. Salvou o animal mas afogou-se.

03-05-2020 |

O alerta foi dado pelas 14h49 por um popular, que viu em dificuldades Orlando Antunes, que estava naquela cidade a visitar familiares. Mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Coimbra efetuaram o resgate, seguindo-se a tentativa de uma equipa do INEM para reanimá-lo. Foi levado ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, onde o óbito foi declarado.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar