Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Nazaré recebe novo ano com fogo de artifício e música

A Nazaré recebeu o Novo Ano com fogo de artifício e música. A festa de rua fez-se por toda a marginal, com milhares de pessoas a circular entre os palcos, e a contemplarem, à meia-noite, mais um grande espetáculo de fogo de artifício.

04-01-2019 |

Fogo de artifício
[+] Fotos
Fogo de artifício
Vários Djs animaram a noite nazarena, que teve início com o concerto da Banda Magma. A multidão respondeu ao convite para estar presente em três dias de festejos de despedida de 2018 e boas vindas a 2019, junto ao mar.
Os Expensive Soul tocaram no dia 30 e proporcionaram uma “noite especial”. O segundo concerto do evento da passagem de ano do município serviu, também, para a banda, formada em 1999, “comemorar a discografia com as pessoas e fazer uma pré-celebração dos nossos 20 anos de existência”.
“Viemos para entreter, e é muito bom poder partilhar isto com as pessoas, neste cenário. Não é em qualquer sítio que podemos tocar na praia e celebrar este evento junto do mar”, disseram Tiago Novo (New Max) e António Condo MC (Demo).
A festa da Passagem de Ano na Nazaré teve início no dia 29 com o concerto de Rosinha. A artista, com os seus indispensáveis adereços (óculos e o acordeão) e a sua boa disposição, subiu ao palco perto das 23h00, e pôs o público a cantar todos os seus temas musicais. A atuar pela primeira vez na Nazaré, Rosinha confessa que a vila faz parte do seu roteiro de visita: "De passeio, de vez em quando, visito a Nazaré".
Milhares de pessoas festejaram na Nazaré a chegada de 2019. A avenida marginal esteve cheia de animação e o espetáculo de fogo de artifício na praia vai ficar na memória de quem lá esteve.
O ponto alto seria, obviamente, o último dia do ano, com a Banda Magma, Rich e Mendes, e os DJ’s Paulo Mendes, MarkSound, Pedro Miranda e Zabz.
Contribuir para o aumento do tempo médio de estadia dos que visitam a Nazaré nesta época foi o objetivo da Câmara Municipal e que foi alcançado.
Muita gente a participar, aproveitando também o alargamento do horário de funcionamento dos bares até às seis da manhã, e os visitantes, no calor da festa, a sentirem-se em ambiente familiar.
Como é tradição, a noite de passagem de ano teve um espetáculo de fogo de artifício na praia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar