Login  Recuperar
Password
  3 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Multiopticas doa 500 viseiras ao hospital das Caldas

A MultiOpticas ofereceu ao hospital das Caldas da Rainha equipamentos para a proteção individual dos seus profissionais. A marca fez chegar 500 viseiras à unidade de saúde.

12-05-2020 |

Oferta no âmbito da política de responsabilidade social da empresa
Oferta no âmbito da política de responsabilidade social da empresa
“Numa altura tão difícil como a que estamos a viver, a MultiOpticas não podia deixar de dar a sua contribuição para quem está na linha da frente, os milhares de médicos e profissionais de saúde que vestem todos os dias a capa de super-heróis, colocando a sua própria vida em risco para salvar muitas outras vidas. Não podemos ficar indiferentes sem contribuir de alguma forma para garantir a segurança e conforto destas pessoas fantásticas” afirma Ana Portugal, da área de Responsabilidade Social da MultiOpticas.
Nesta perspetiva, a MultiOpticas decidiu abordar diretamente a Ordem dos Médicos, no sentido de perceber que tipo de ajuda era necessária. A resposta veio rápida, e imediatamente foi colocada em prática a aquisição de 500 viseiras para oferecer.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar