Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mulher ferida com gravidade após queda em buraco de sete metros

Uma mulher de 66 anos ficou ferida com gravidade na passada segunda-feira após ter caído num buraco com perto de sete metros num terreno junto à sua propriedade, próximo da Estrada Atlântica, na Foz do Arelho, tendo o alerta sido dado pelas 15h49.

04-05-2020 | Francisco Gomes

A vítima apresentava queixas a nível da coluna e suspeitava-se de fratura numa perna. Depois de resgatada pelos bombeiros foi assistida no local, tendo o socorro sido complementado pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação do Hospital das Caldas da Rainha, unidade de saúde para onde de seguida foi transportada.
No local estiveram dez bombeiros e três viaturas da corporação das Caldas da Rainha. Momentos antes os soldados da paz tinham combatido um pequeno incêndio no anexo de uma habitação na Foz do Arelho.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar