Login  Recuperar
Password
  4 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mudar Mercado da Fruta em dia de tempo adverso

A CDU Caldas da Rainha quer que se encontre um local alternativo para que o mercado da Praça da Fruta seja concretizado nos dias em que há condições de tempo adversas, sugerindo o Mercado do Peixe.

04-03-2020 |

“Quando chove e quando faz frio” o mercado da Praça da Fruta “fica quase às moscas porque as pessoas que se abastecem habitualmente neste local vão, certamente, fazê-lo nas grandes superfícies”, aponta a CDU.

Já o Mercado do Peixe “tem funcionado, já há algum tempo, com meia dúzia de comerciantes”, pelo que “se esta ideia fosse aceite seria até um fator bastante positivo para os próprios comerciantes de peixe, pois dinamizaria certamente o seu negócio”, sustentam os comunistas.

Não havendo alternativa, “seria de toda a justiça” que quem aparecesse a fazer o seu negócio nos dias de tempo chuvoso e ventoso “fosse ressarcido pelo seu esforço, ao não ter de pagar a ocupação do espaço”. 
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar