Login  Recuperar
Password
  31 de Março de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Motorista de camião morre em acidente de trabalho em Óbidos

Samuel Saragoça Carreira fazia 47 anos na passada quinta-feira mas não teve hipótese de celebrar com a família porque sofreu um acidente de trabalho num projeto turístico em execução num empreendimento próximo da praia do Rei Cortiço, em Óbidos. O motorista de pesados estava em cima de um camião que ia transportar uma carga de troncos de árvores cortadas num pinhal no local e sofreu uma queda de três metros de altura. Um dos troncos atingiu-o na zona abdominal. O homem não resistiu aos ferimentos.

13-07-2016 | Francisco Gomes

Vítima efetuava carga de troncos de pinheiros num camião
[+] Fotos
Vítima efetuava carga de troncos de pinheiros num camião
O acidente verificou-se cerca das 15h40, tendo a vítima sido socorrida de imediato por colegas de trabalho. Estava em paragem cardiorrespiratória quando chegou a primeira equipa de emergência pré-hospitalar dos bombeiros voluntários de Óbidos. Foram efetuadas manobras de reanimação, prosseguidas pela equipa da viatura médica de emergência e reanimação das Caldas da Rainha, sem sucesso.
O corpo foi levado para o Gabinete Médico-Legal do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado. Técnicos da empresa que operava nos terrenos próximos da falésia do Bom Sucesso, a Autoridade para as Condições do Trabalho e a GNR estiveram no local a investigar o que terá motivado o acidente.
A ocorrência deixou os restantes trabalhadores em choque, tendo recebido apoio de psicólogos do INEM, tal como viria a acontecer com a família da vítima, que residia em Porto de Mós.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Fernando Fernandes21-08-2018 às 12:15
Votação (0)
É realmente uma tristeza. Condolências à família. Corroboro a afirmação de Carlos Gaspar sobre o fim do pinhal e gostaria de ter visto os estudos de impacto ambiental... as falésias estão sob pressão devido à rega. E as dunas ficam ameaçadas. Onde estão as contrapartidas que a câmara de Óbidos recebeu? faltam uns metros de ciclovia até ao Bairro 25 e a prtecção de peões e iluminação entre o bairro 25 e a aldeia dos pescadores ... Falamos de cerca de 1000 metros ...Uma insignificância! Gostaria de pedir ao Carlos que me facultasse a informação para concluir de vez se é RIO CORTIÇO ou REI CORTIÇO ... tenho cada vez mais dúvidas :)
Carlos Gaspar20-07-2016 às 18:36
Votação (0)
Apesar da tristeza com esta morte, não posso no entanto deixar de dizer algumas coisas: - A praia chama-se PRAIA DO RIO CORTIÇO; - Para quando uma GRANDE reportagem sobre o fim do PINHAL no Bom Sucesso? (ver foto)
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar