Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências, Bombarral
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Morreu debaixo de trator

Manuel Teixeira, de 68 anos, morreu na noite do passado dia 19, na sequência de um acidente com o trator-pulverizador que estava a usar numa fazenda sua na Delgada, no Bombarral. Terá sido traído pelas saliências do terreno, que levaram o veículo a capotar quando fazia uma manobra, ficando a vítima presa debaixo.

26-09-2017 | Francisco Gomes

Veículo capotou quando fazia uma manobra, ficando a vítima presa debaixo
Veículo capotou quando fazia uma manobra, ficando a vítima presa debaixo
Como o trator era antigo não tinha o denominado “arco de Santo António”, uma proteção de ferro colocada sob o condutor para evitar desfechos como este.
A vítima era um antigo funcionário das Finanças e ocupava o tempo de reforma em trabalhos agrícolas. O alerta para o acidente foi dado pelas 21h53, quando o homem foi encontrado na sua propriedade numa zona de difícil acesso.
“Levantámos o trator e libertámos a vítima, que estava em paragem cardiorrespiratória e tentámos reanimá-la, mas a equipa da viatura médica de emergência e reanimação acabou por confirmar o óbito”, revelou Alexandre Silva, chefe dos bombeiros voluntários do Bombarral, que compareceram com nove elementos e três viaturas. O corpo foi transportado numa ambulância dos bombeiros de Óbidos para o Gabinete Médico-Legal e Forense do Oeste, em Torres Vedras, para ser autopsiado. A GNR tomou conta da ocorrência.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar