Login  Recuperar
Password
  21 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Caldas / Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mais de 700 pessoas no jantar de apoio a Hugo Oliveira

Mais de 700 pessoas marcaram presença, no sábado, nas Caldas da Rainha, no jantar de apoio ao número dois da lista do PSD pelo círculo eleitoral de Leiria. Hugo Oliveira agradeceu a vasta moldura humana em que “50% das pessoas não são militantes do PSD, mas acreditam no nosso projeto”. “Conseguimos juntar simpatizantes, militantes e todos aqueles que acreditam em convicções e nas pessoas, e isto engrandece a política”, salientou o candidato a deputado à Assembleia da República.

02-10-2019 | Marlene Sousa

Candidatos a deputados da Assembleia da República pelo distrito de Leiria com o convidado, Miguel Poiares Maduro
[+] Fotos
Candidatos a deputados da Assembleia da República pelo distrito de Leiria com o convidado, Miguel Poiares Maduro

No Salão Milénio, que esgotou para o jantar, Hugo Oliveira, que é vice-presidente da Câmara das Caldas, disse que a sua vida como autarca lhe deu ensinamentos para aquilo que são as funções para as quais se candidata, pela proximidade com as pessoas. “Aquilo que eu quero é levar essa ligação”, salientou, garantindo que representará todo o distrito de Leiria.

Hugo Oliveira destacou algumas propostas, como a Universidade Politécnica, a valorização da barragem de Alvorninha, melhoria do IC2 e IC8, a candidatura da duna de Salir do Porto a património ambiental, a Linha do Oeste, Lagoa de Óbidos e o reforço do investimento no Hospital de Leiria e Centro Hospitalar do Oeste (CHO). “São 29 milhões de euros que são necessários para aquilo que é a reabilitação do CHO, unidade das Caldas, onde os equipamentos estão obsoletos”, sublinhou o candidato número 2 da lista liderada por Margarida Balseiro Lopes. 

A inovação faz parte da campanha social-democrata e a cabeça de lista do PSD por Leiria abordou os principais pontos do programa eleitoral do PSD, onde a educação e a saúde são uma prioridade. 

Margarida Balseiro Lopes elogiou um distrito “empreendedor e muito exportador”, onde é preciso baixar os impostos para que as empresas possam “inovar, criar valor e pagar melhores salários”.  

Num círculo eleitoral onde os sociais-democratas sempre venceram as legislativas, a cabeça-de-lista disse que enveredou pela atividade política pela capacidade “que tem de melhorar a vida das pessoas e de acrescentar valor”.   

O convidado de honra, Miguel Poiares Maduro, considera que estamos numa altura onde muitos questionam para que serve política. “Para mim a política deve estar ao serviço da melhoria da vida das pessoas de forma ambiciosa e sustentada”, apontou.

Para Miguel Poiares Maduro, a finalidade da política para o PS e António Costa é “apenas o poder”. “O objetivo do Partido Socialista não é servir o Estado, mas servir-se do Estado”, salientou, acrescentando que “não podemos confundir habilidade com inteligência na política”. “A habilidade na política está ao serviço do poder mas é a inteligência que tem que estar ao serviço do país”, adiantou.

O presidente da Câmara das Caldas não perdeu a oportunidade para criticar o Governo de não ter “vergonha” de ter que ser o Município a comprar equipamentos para o hospital das Caldas.  

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Escolhas do Editor
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar