Login  Recuperar
Password
  24 de Fevereiro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura, Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Maestro Victorino d’Almeida e Filarmonia das Beiras na Cerca do Castelo

Chamar o Ano Novo é o mote para o concerto que Óbidos vai realizar no dia 28 de dezembro, pelas 21h30, na Cerca do Castelo.

17-12-2013 |

Inspirada no tradicional encontro musical que cada ano se celebra em Viena, com uma atrativa seleção das melhores valsas, polcas e marchas de Strauss, tão características desta quadra, a Orquestra Filarmonia da Beiras apresentará um concerto dirigido pelo Maestro António Victorino d'Almeida.
Além de concertista, António Victorino d’Almeida é um prolífico compositor, sendo um dos compositores portugueses que mais obra produziu e tendo vivido e desfrutado da cidade de Viena durante duas décadas, sendo por isso, considerado a pessoa indicada para dirigir este tradicional concerto.
O preço do bilhete é dez euros.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar