Login  Recuperar
Password
  27 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Bombarral
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“Loja de Natal – Ofereça Bombarral”

Sete empresários do Bombarral de produtos regionais diversos (sidra, vinho, chocolates artesanais, licores, doces e compotas, e fruta desidratadas) criaram a “Loja de Natal – Ofereça Bombarral”, que funciona apenas durante o mês de dezembro (de 1 a 24) e está situada na Rua do Comércio, nº19, mesmo no centro da vila.

19-12-2018 |

Tem como objectivo dar a possibilidade de provar, conhecer e comprar produtos portugueses de qualidade, premiados nacional e internacionalmente e de os oferecer neste natal.
Têm a parceria com o Agrupamento de Escolas Fernão do Pó – com os professores e alunos do Curso Profissional de Cozinha/Pastelaria e Curso Profissional de Restaurante/Bar para criar receitas e provas com quem queira participar. A entrada é gratuita nestes workshops, o último dos quais se realiza nesta quarta-feira, dia 19, pelas 15h, e é sobre iguarias do Bombarral (sonhos de pera rocha com calda de ginja) e gluhwein (vinho quente).
Os produtores que se associaram são a Sidrada - A sidra do Oeste, Fruta Formas, Feitores, Licofrutos, Vinhos Várzea da Pedra, Adega Cooperativa do Bombarral e Chocolates e Trufas D. José.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar