Login  Recuperar
Password
  20 de Janeiro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Linha do Oeste sem requalificação entre Caldas e Louriçal

“O Plano de Investimentos 2030 que será aprovado esta semana em Conselho de Ministros não contempla a requalificação de toda a linha do Oeste, ficando apenas com investimento previsto de Meleças a Caldas da Rainha, deixando de fora todo o restante troço (Alcobaça, Marinha Grande, Leiria) até Louriçal com consequente ligação a Coimbra”, aponta a Comissão Política Distrital de Leiria do PSD.

09-01-2019 |

Segundo os sociais-democratas, “para além da supressão de comboios e redução de horários, esta é mais uma infeliz constatação de um engano, já que se afirma que a prioridade será a ferrovia mas na prática a urgente requalificação da Linha do Oeste é, novamente, relegada para um futuro indefinido”.
Reunida no dia 7 de janeiro, Comissão Política Distrital torna pública a sua “perplexidade”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar