Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Lancaster College - instituto de línguas com várias modalidades de ensino

O Lancaster College e´ um instituto de línguas fundado em 1984, com vários centros no país. Em Caldas da Rainha, o Lancaster College, com sede na Rua Prof. Abilio Moniz Barreto Nº70, 1º andar (edifício do McDonald's) abriu em 2005, “diferenciando-se pela qualidade de ensino e diversidade na oferta de cursos”, diz, Filipe Mitchell.

20-05-2020 | Marlene Sousa

O Lancaster College está no processo de agilizar a retoma gradual às atividades presenciais
O Lancaster College está no processo de agilizar a retoma gradual às atividades presenciais
O responsável pelo Lancaster College destaca que para além de inglês, há cursos de alemão, espanhol, francês, holandês, italiano, japonês, mandarim, norueguês, português e russo.
Estas línguas fazem parte da oferta principal, mas existe “uma bolsa de professores extensa que nos permite responder às necessidades dos nossos alunos de qualquer língua”. Já lecionaram árabe, polaco, grego, entre outras.
Tem várias modalidades de ensino, entre cursos anuais, intensivos, aulas privadas ou cursos técnicos, e cursos online. Disponibiliza também formação especializada para empresas, serviços de tradução e interpretação.
Segundo Filipe Mitchell, o sucesso do Lancaster College é, principalmente, devido “à nossa equipa e metodologia”. “Temos uma estrutura forte de suporte a alunos e professores, e aplicamos uma metodologia prática e com resultados provados”, apontou, acrescentando que “uma das provas do nosso sucesso, que é muito gratificante, é o facto de estarmos agora a ensinar a segunda geração, com professores que estão a ensinar os filhos de antigos alunos”.
Quanto à adaptação à situação atual de distanciamento social, o responsável referiu o Lancaster College já “disponibilizava cursos online e e-learning, portanto, já tínhamos experiência nesta modalidade”, revelou.
Nesta fase, estão no processo de agilizar a retoma gradual às atividades presenciais, “assegurando sempre as medidas de segurança e limpeza dos centros”.
Alguns dos nossos centros reabriram no dia 18 de maio com grupos pequenos e medidas de segurança. “O essencial é adaptação, algo que muitas empresas em Portugal conseguiram também aplicar”, salientou Filipe Mitchell.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar