Login  Recuperar
Password
  23 de Maio de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Protocolo entre Liga dos Combatentes e Clube Karate Shotokan

O Clube Karate Shotokan de Caldas da Rainha (CKSCR) representado pelo seu presidente, sensei Fernando Fidalgo, e o Núcleo das Caldas da Rainha da Liga dos Combatentes, representado pelo seu presidente, major Afonso Alves, celebraram no passado dia 2 um protocolo de cooperação para divulgação da prática do shotokan karate-do.

17-05-2018 |

Fernando Fidalgo e Afonso Alves assinam protocolo
Fernando Fidalgo e Afonso Alves assinam protocolo
A assinatura deste protocolo permite aos funcionários, colaboradores e associados do Núcleo, bem como aos seus cônjuges, descendentes e ascendentes, usufruírem de descontos especiais nas quotas de sócio do CKSCR, para além de outras condições estipuladas ou que venham a ser acordadas pelas partes no decorrer da vigência do protocolo.
O CKSCR tem como principal objetivo proporcionar à população em geral a prática desta arte marcial de uma forma responsável, contribuindo assim para um melhor equilíbrio “físico, psicológico, intelectual e espiritual”.
A prática do shotokan karate-Do não é exclusivo para crianças e jovens, ou para o sexo masculino, sendo que a sua prática é recomendável para ambos os sexos, assim como para pessoas com mais idade, as quais podem desfrutá-la de forma adaptada, mas perfeitamente integrada numa perspetiva da preservação da saúde e de uma qualidade de vida funcional e autónoma, contribuindo desta forma para um envelhecimento com qualidade de vida.
A classe de veteranos (iniciada no CKSCR por praticantes com mais de 60 anos) é um projecto pioneiro iniciado há sete anos nas Caldas da Rainha e que se estendeu ao Shotokan Karate de Peniche, contando atualmente com cerca de 25 praticantes entre os dois clubes, com idades compreendidas entre os 60 e os 85 anos
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar