Login  Recuperar
Password
  19 de Agosto de 2017
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Triatleta caldense ganha dois títulos europeus

O triatleta do Benfica, João Pereira, de 29 anos, natural das Caldas da Rainha, venceu em junho o Campeonato da Europa de triatlo olímpico (1500 metros de natação, 40 quilómetros de ciclismo e 10 km de corrida), na Áustria, e o Campeonato da Europa de sprint 750 metros a nadar, 20 quilómetros a pedalar e 5 km a correr), na Alemanha.

12-07-2017 |

João Pereira
João Pereira
O caldense, que é o português com a melhor classificação de sempre numa competição de triatlo nos Jogos Olímpicos, o 5.º lugar alcançado no ano passado, no Rio de Janeiro, completou o conjunto dos três segmentos da prova austríaca em 1 hora, 45 minutos e 31 segundos e venceu através de um sprint na reta da meta.
João Pereira gastou 57.33 minutos para cumprir os 750 metros de natação, 20 quilómetros de ciclismo e cinco quilómetros de atletismo, menos três segundos do que o francês Pierre Le Corre.
São os maiores feitos da sua carreira, iniciada há dez anos. Depois das conquistas europeias, o foco está agora no Campeonato do Mundo e nos próximos Jogos Olímpicos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar