Login  Recuperar
Password
  17 de Janeiro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tarzan de regresso ao Caldas Sport Clube

“O bom filho à casa torna”, comenta o Caldas Sport Clube, que assinou na passada quinta-feira a contratação do jogador João Rodrigues (Tarzan), apontado como “um reforço especial para a nossa equipa sénior”. O antigo avançado da equipa caldense, que muitos golos marcou com a camisola alvinegra, viu o seu regresso oficializado no mesmo dia em que o Leixões anunciou o ponto final na ligação com o jogador.

15-01-2020 | Francisco Gomes

João Rodrigues (Tarzan), 25 anos, está de volta
João Rodrigues (Tarzan), 25 anos, está de volta

João Rodrigues, 25 anos, natural de Óbidos, foi contratado pelo Leixões ao Caldas no verão de 2018 e chegou a ser emprestado à equipa sub-23 do Belenenses SAD. Esta época fez treze jogos e marcou um golo. Tinha vínculo com o clube de Matosinhos até 2021.

Começou a carreira nas camadas jovens da Associação Espeleológica de Óbidos, em 2004. Só saiu dez anos depois para o Caldas, onde permaneceu até 2018 com o registo de 132 jogos e 55 golos. A última época foi a melhor (21 golos), chamando a atenção de clubes de escalões superiores. Seria o Leixões a contratá-lo, mas só fez um jogo antes de ser emprestado ao Belenenses SAD. Pelos sub-23 disputou 37 jogos, marcando por 20 vezes. Fez dois jogos na equipa principal. 

Em 2019 regressou ao Leixões. Nos sub-23 fez um jogo e na equipa principal participou em treze encontros (nove na II Liga, dois na Taça de Portugal e dois na Taça da Liga) e fez um golo na Taça de Portugal.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar