Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Xadrezistas da região em torneios espanhóis

André Belo e José Cavadas, da Associação Peão Cavalgante/Arneirense, disputaram o XI Torneo Encrucijada, que se realizou entre os dias 23 e 25 de agosto, em Múrcia (Espanha), em ritmo clássico de 90 minutos+30 segundos, em sistema suíço de sete rondas, para jogadores com Elo inferior a 2200.

11-09-2019 |

André Belo
André Belo
Participaram 92 jogadores, tendo os xadrezistas André Belo ficado em 62º lugar, com 3,0 pontos em 7, e José Cavadas em 64º, com 3,0 pontos em 7.
Entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro realizou-se no Hotel Vértice, em Sevilha, o 2º open sub 2200 Vértice Bormujos. Jogaram-se sete rondas com ritmo de 80 minutos + 10s. Estiveram presentes 133 jogadores, entre os quais três da Associação Peão Cavalgante/Arneirense: 54º - André Belo - 4 pontos, 91º - Fernando Oliveira - 3 pontos e 94º - José Cavadas - 3 pontos
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar