Login  Recuperar
Password
  15 de Agosto de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

5.º Open Internacional de Ténis das Caldas da Rainha

Nuno Borges imparável conquista título

O tenista natural da Maia, Nuno Borges, de 21 anos, sagrou-se, no dia 5 de agosto, campeão do 5.º Open Internacional de Ténis das Caldas da Rainha, ao defrontar e vencer o também português Daniel Batista, por claros 6-0 e 6-2, ao cabo de 1 hora e 3 minutos de encontro.

08-08-2018 |

 O vereador Pedro Raposo, o campeão, Nuno Borges e o presidente do Clube de Ténis das Caldas, Ramiro Martins.
O vereador Pedro Raposo, o campeão, Nuno Borges e o presidente do Clube de Ténis das Caldas, Ramiro Martins.
Entrou muito determinado e confiante no encontro o aluno da Mississipi State University, que em 27 minutos, despachou o primeiro set, por um esclarecedor 6-0.
Depois, no segundo parcial, Daniel Batista ainda tentou contrariar a hegemonia do seu adversário, conseguiu empatar a 2 jogos, mas, depois, Nuno Borges voltou a ser mais esclarecido, passou para a frente do marcador e fechou o encontro por 6-2, em 32 minutos. Claramente satisfeito pela vitória no encontro decisivo, depois de três finais perdidas (Póvoa de Varzim, Castelo Branco e Porto), Nuno Borges, foi claramente o jogador mais forte nas Caldas da Rainha: “Foi muito bom conseguir o título que procurava. Estive muito bem, mas quero dar os parabéns ao Daniel pela excelente semana que teve e certamente pelo que vai conseguir no futuro”, declarou no final o campeão.
Agora, Nuno Borges vai descansar uns dias antes de rumar aos Estados Unidos para prosseguir os seus estudos, enquanto Daniel Batista vai continuar a sua caminhada, juntamente com o seu técnico, João Antunes, em mais quatro torneios que vão decorrer em Portugal.
Três semanas consecutivas em Sintra, e, depois, em setembro, no future de Palmela. Os prémios (em louça Bordalo Pinheiro), foram entregues pelo vereador do desporto da Câmara Municipal das Caldas da Rainha, Pedro Raposo, e pelo Presidente do Clube de Ténis das Caldas da Rainha, Ramiro Martins.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar