Login  Recuperar
Password
  20 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

CRC Padel estreia-se a vencer na Liga Nacional de Clubes

No passado dia 13 de decorreu a segunda jornada da Liga Nacional de Clubes de Padel de veteranos M3 e a estreia de uma equipa das Caldas da Rainha nas provas oficiais de Padel de M3. O CRC Padel/Nacex ganhou 2-1 ao Ténis Clube do Choupal (Coimbra) em campo alugado ao Clube de Padel de Santarém para os caldenses poderem cumprir os jogos em casa, por não existirem infra-estruturas no concelho.

16-04-2019 |

Equipa caldense
Equipa caldense
Jogaram pela equipa caldense Nuno Ribeiro, Ricardo Pimenta, Miguel Félix, Luis Ramalho e Pedro Rocha e Pedro Viriato
A dupla Ricardo Pimenta/ Miguel Félix ganhou 2-0, com os parciais 6/0 6/0, a dupla Nuno Ribeiro/Luís Ramalho ganhou 2/0, com os parciais de 6/0 6/0, e por último a dupla Pedro Rocha/Pedro Viriato perdeu 2/0, com os parciais de 6/2, 6/3.
Coimbra possui quatro complexos de campos de padel, tendo infra-estruturas há mais de cinco anos, enquanto que a equipa caldense até ao momento para treinar tem de se deslocar ás cidades vizinhas de Leiria e Alcobaça, por não existirem campos no concelho das Caldas da Rainha.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar