Login  Recuperar
Password
  21 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Campeonato Honda – Voleibol

I Divisão Nacional – Fase dos últimos Seniores Masculinos

O Sporting Clube das Caldas iniciou a jornada dupla do passado fim de semana com uma importante vitória sobre a Associação Académica de Espinho.

16-04-2019 |

Equipa do Sporting Clube das Caldas
Equipa do Sporting Clube das Caldas

S. C. Caldas: 3 – A. A. Espinho: 1
Parciais (21-25; 25-20; 25-18; 25-23)

Sporting Clube das Caldas: Ricardo Oliveira (capitão), Nuno Pereira, Felipe Hernandez, José Vieira, João Oliveira, James Col, Paulo Pereira, Cristian Freitas, Tomás Rocha, José Vinha, João Santos e Bernardo Martins (líbero).
Treinador: Frederico Casimiro; Treinador adjunto: Ruben Fevereiro.

A equipa forasteira entrou bem no jogo, jogando de forma consistente e forçando os erros da equipa caldense. Tudo isto, somando alguma apatia e falta de capacidade de reação, fez com que a formação de Espinho ganhasse o primeiro set. Mas a equipa caldense reagiu bem a partir do segundo set, corrigindo os erros cometidos e com outra atitude competitiva acabou por controlar o resto do jogo, apesar de ter tido um ligeiro susto no último set, em que a equipa de Espinho se aproximou.
Foi uma vitória importante para assegurar a manutenção no escalão principal do voleibol nacional.

S. C. Caldas: 1 – Leixões S. C. : 3
Parciais (20-25; 25-22; 15-25; 18-25)

No segundo jogo do fim de semana, o Sporting Clube das Caldas defrontou a equipa de Matosinhos, que ganhou todos os jogos desta fase até agora. A equipa das Caldas da Rainha entrou novamente mal, cometendo alguns erros, não conseguindo contrariar o ataque adversário, que acabou por vencer o primeiro set.
No segundo set a equipa da casa acabou por reagir, acertando mais o seu jogo e beneficiando de alguns erros ao nível da finalização por parte do Leixões e venceu o set.
Quando se esperava uma boa continuidade em relação ao segundo set, tal não aconteceu. A equipa do Leixões conseguiu pressionar a receção da equipa caldense, que permitiu sempre uma vantagem confortável no início dos sets ao adversário, que com a sua experiência conseguiu gerir e vencer o encontro.

Próximos jogos no Pavilhão Municipal Rainha D. Leonor:
Dia 25-4, às 16h: SC Caldas – Castelo da Maia GC
Dia 27-4, às 16h: SC Caldas – Viana VC
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar