Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Óbidos no top 25 nacional dos melhores concelhos para visitar

Óbidos surge no top 25 do ranking nacional e no 5.º lugar na Região Centro num estudo, divulgado no dia 4 de abril, que mede como os municípios são vistos e classifica o desempenho da marca dos concelhos em três categorias: "Negócios", "Visitar" e "Viver". O concelho de Óbidos, na categoria “visitar”, sobe seis posições em relação ao último estudo, posicionando-se nos 25 melhores concelhos do país para fazer turismo.

11-04-2017 |

Para o presidente da Câmara Municipal de Óbidos, “esta classificação é o resultado de um trabalho que tem vindo a ser feito desde 2002”. Humberto Marques afirma que “o Festival Internacional de Chocolate, cuja primeira edição aconteceu em novembro de 2002, é uma marca fortíssima e acabou por acrescentar valor a outros eventos, como o Mercado Medieval ou o Óbidos Vila Natal”. O autarca referiu ainda o passo importante de “qualificar a marca Óbidos com o surgimento do projeto Óbidos Vila Literária, que veio trazer outro tipo de turismo para o concelho”.
Filipe Roquette, diretor-geral da Bloom Consulting em Portugal, em declarações à Antena 1, afirmou que Óbidos fez “um trabalho tremendo”, e ainda que “é importantíssimo este posicionamento”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar