Login  Recuperar
Password
  20 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Luís Aleluia e Vitor Emanuel em peça de teatro nos Pimpões

Vai estar em cena no palco dos Pimpões na próxima sexta-feira, a partir das 21h30, a peça “Saídos da Casca”, uma comédia original escrita por Luís Aleluia e Guilherme Leite, baseada na experiência destes dois nos programas da RTP “Praça da Alegria” e “Portugal no Coração”.

09-10-2019 |

Os atores Luís Aleluia e Vitor Emanuel
Os atores Luís Aleluia e Vitor Emanuel
Os atores Luís Aleluia e Vitor Emanuel interpretam 18 personagens diferentes, causando sempre impacto e surpreendendo o público que está sentado na plateia, com momentos únicos.
Segundo Luís Aleluia, a peça consegue abordar uma linguagem televisiva e ao mesmo tempo teatral. O segredo está na iluminação conseguida e no décor, mas principalmente “devido ao grande empenho dos atores”.
A história passa pela criação de um programa de televisão para ser apresentada a um diretor televisivo. Durante a peça, os “criadores” vão vestindo as personagens para encontrarem o melhor caminho para o sucesso. “Desta forma as pessoas acabam por perceber como é que é montado um “sketch” em televisão”, referiu ainda Luís Aleluia.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar