Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

BNI Real comemora 3º aniversário com encontro de empresários

O BNI (Business Network International) é um grupo de empresários que se reúne semanalmente, todas as quintas-feiras, no Centro Cultural e de Congressos (CCC) das Caldas da Rainha, para trocar contatos de clientes e as suas ideias.

11-07-2018 | Diogo Casimiro

Empresários que participaram na reunião
[+] Fotos
Empresários que participaram na reunião
Este modelo apresenta um funcionamento em rede, podendo assim internamente obter a ajuda e contatos que os membros necessitam.
Sempre que realizam uma reunião cada empresário tem 60 segundos para apresentar o seu tipo de negócio e expor o tipo de referências que necessita. João Franco (construtor civil) afirma que "ninguém passa uma referência com intenção de receber comissão, porque não há".
No passado dia 6, o BNI celebrou o seu 3º aniversário, numa reunião de negócios no CCC e de seguida um jantar no Maratona, em Caldas da Rainha, com a presença de 50 empresários.
O grupo BNI-Real (que representa a região) foi criado em 2015 e nele apresenta um vasto grupo de setores, tais como comércio, construção, contabilidade, indústria, imobiliário, limpezas, entre outros, com o objetivo de gerar negócio.
Estes grupos perfazem um total de 52 reuniões anuais, que se realizam de igual forma em todos os países. Desde 2015 o BNI-Real passou 1876 referências internas, 5313 referências externas, envolvendo uma terceira pessoa externa ao grupo, depois disso trouxe 224 visitas, realizou 2939 reuniões um a um e fez negócios no valor de 1.492.164 euros.
O BNI tem uma estrutura que passa pelo presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro, uma comissão de membros que avalia a estatística, o crescimento do grupo, as power team, os mentores e a ética e qualidade, anfitriões de visita. Tem um coordenador de formação, de educação, coordenador de eventos e relações públicas, missões empresariais, de multimédia e também é acompanhado por Tiago Machado como diretor consultor e por um embaixador. De seis em seis meses a equipa de liderança muda.
Nesta sessão de aniversário, o grupo preparou uma reunião diferente do habitual, com um maior dinamismo, onde cada membro apresentou o negócio do seu parceiro e vice-versa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar