Login  Recuperar
Password
  23 de Julho de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Graça Rito - vice-presidente da Rede Leonardo

“As novas regras são um sinal que as mentalidades estão a mudar”

Relativamente à nova lei, que permite a entrada de animais em estabelecimentos "em espaços fechados", o JORNAL DAS CALDAS questionou a vice-presidente da Rede Leonardo - Associação de Proteção Animal, Graça Rito, que sublinhou que “as novas regras são é um sinal que as mentalidades estão a mudar, e isso é muito positivo”. Contudo, considerou que “não é o mais importante na questão da defesa animal”, sendo “mais relevante acabar com as touradas, a exploração dos animais nos circos, a comercialização de peles e os abates ilegais”.

11-07-2018 | Mariana Martinho

Além disso referiu que seria “mais importante termos uma posição e uma ação firme no que diz respeito aos maus tratos para com os animais”. “Isso sim era um assunto mais relevante do que o animal ir ao restaurante com o dono”, apontou Graça Rito, esclarecendo que "se o cão de companhia for bem tratado e ficar em casa, basicamente para ele é igual”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar