Login  Recuperar
Password
  17 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Cultura
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

34 bonecos de neve embelezam o Parque

34 bonecos de neve foram colocados junto ao parque infantil, casa dos barcos e “parque das bicicletas”, no Parque D. Carlos I, decorados por algumas associações e amigos do Parque, com o apoio da União de Freguesias das Caldas da Rainha – N. Srª do Pópulo, Coto e S. Gregório.

06-12-2017 | Francisco Gomes

Projeto do Conselho da Cidade
[+] Fotos
Projeto do Conselho da Cidade
“Natal no Parque” é o projeto que o Conselho da Cidade - Associação para a Cidadania promove nesta quadra natalícia. Pretende-se criar, de uma forma simples, uma razão adicional para que as famílias visitem e passeiem no Parque D. Carlos I, nesta altura do ano, colocando-o no roteiro natalício das Caldas da Rainha.
Paralelamente, o Conselho da Cidade está também a promover um passatempo de fotografias, tendo como personagem central um dos bonecos de neve e o enquadramento do parque, e um passatempo de desenhos, para crianças até aos doze anos que se irá realizar nos fins de semana de 8-9 e 15-16 de dezembro, na Casa dos Barcos, com a presença do Pai Natal, pinturas faciais e animação.
Os dois primeiros prémios serão um lanche no café Smash e restaurante Raízes.
Em relação ao passatempo fotográfico, consiste em premiar as fotografias mais divertidas e originais tendo como personagem central um dos bonecos de neve e o enquadramento do parque.
Os prémios a atribuir destinam-se a fotografia individual, fotografia de grupo com um mínimo de duas pessoas e fotografia com o maior número de pessoas. Em caso de empate nesta última situação, o critério de desempate será feito pela foto considerada mais original e/ou divertida.
As fotos deverão ser enviadas para o Facebook do Conselho da Cidade para colocação no seu mural.
Do júri de seleção farão parte vários elementos, incluindo um do JORNAL DAS CALDAS. Os prémios a atribuir serão entretanto divulgados. O passatempo decorrerá até dia 6 de janeiro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar