Login  Recuperar
Password
  25 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Mariam Bolkvadze sobe no ranking após vitória no2º Óbidos Ladies Open

A georgiana Mariam Bolkvadze aproveitou da melhor maneira a sua passagem por Portugal e poderá vir a subir 66 lugares no ranking mundial, depois de, em duas semanas consecutivas, ter sido vice-campeã e campeã dos dois torneios da série Óbidos Ladies Open.

16-04-2019 |

A tenista georgiana está em forma
A tenista georgiana está em forma
A jogadora de 21 anos era a 285ª classificada quando a série começou e passou na última segunda-feira para 252ª, depois de contabilizados os pontos da presença na final no 1.º Óbidos Ladies Open, disputada no Clube de Ténis das Caldas da Rainha, e prevê-se que possa saltar para o top-220 quando forem somados os pontos da sua vitória no 2.º Óbidos Ladies Open, realizado na academia de ténis do Bom Sucesso Resort.
A jogadora da Geórgia, que reside em Londres desde os 13 anos, na final do 2.º Óbidos Ladies Open derrotou a espanhola Nuria Parrizas-Diaz por 6-2 e 7-6 (7/5), em 1h47.
Foram duas semanas em grande e também na variante de pares. Ao lado da eslovena Nastja Kolar, só perdeu na final do 2.º Óbidos Ladies Open diante da dupla formada pela britânica Emily Webley-Smith e pela georgiana Sofia Shapatava por 6-1, 2-6 e 11/9.
Os 3º e 4º Óbidos Ladies Open estão marcados de 6 a 19 de maio.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar