Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Peniche
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Candidatos do PSD pelo distrito visitaram as Berlengas

A cabeça de lista do PSD pelo círculo eleitoral de Leiria nas próximas eleições legislativas, Margarida Balseiro Lopes, acompanhada pelo número dois da lista, Hugo Oliveira, e por outros militantes do partido, visitaram no dia 4 de setembro o arquipélago das Berlengas, com intuito de falar sobre “uma das vertentes do programa, que passa pela aposta nas energias renováveis”.

11-09-2019 | Mariana Martinho

A candidata e os restantes militantes do PSD
[+] Fotos
A candidata e os restantes militantes do PSD
Após a visita pelo arquipélago, a candidata explicou que esta iniciativa inseriu-se na “nova lógica de fazer política”, e como tal “escolhemos simbolicamente vir às Berlengas com alguém que é qualificado para falar sobre o tema”. Além disso foi “uma oportunidade perfeita para falar na aposta nas energias renováveis e ainda do desejo de tornar a ilha 100% sustentável”.
Hugo Oliveira recordou que “esta preocupação remonta aos tempos em que a JSD falava dos problemas ambientais e o resto do espetro político não falava sobre isso, e portanto fomos pioneiros nessa matéria”. Nesse sentido, “não podíamos deixar de vir às Berlengas para falarmos daquilo que são as nossas propostas no âmbito ambiental, e ainda para percebemos o que está ou não ser feito no distrito”.
Relativamente ao programa eleitoral do partido, que “vai ser apresentado em breve”, conta com “propostas e objetivos claros, que visam a nossa preocupação com a componente ambiental e a biodiversidade do distrito”.
O ex-secretário de Estado do Ambiente, José Eduardo Martins, destacou a iniciativa da candidatura "Leiria Precisa" e referiu que “mais importante do que a campanha é o facto de as listas serem lideradas por pessoas que vão saber cuidar do nosso futuro”.
Igualmente sublinhou que para “reduzir o custo da nossa pegada ambiental temos que continuar a educar as pessoas para além do ativismo da Internet e ter líderes políticos que não façam do ambiente um número de folclore, como faz o programa do PS”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar