Login  Recuperar
Password
  17 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Atletas de Karaté Shokotan dos Pimpões sobem de grau

Quinze atletas de Karaté Shokotan dos Pimpões passaram com sucesso, e com a média mais alta, nos exames de graduação que tiveram lugar a 30 de junho, na Associação Física e Desportiva de Torres Vedras, com o examinador Sensei Délio Antunes (5º Dan). O atleta Francisco Santos (Pimpões) obteve a melhor nota dos 62 examinados neste dia.

10-07-2019 |

Karatecas dos Pimpões
Karatecas dos Pimpões
A modalidade Karaté Shotokan é considerada a arte marcial com o maior número de praticantes em Portugal, tendo surgido no Japão. O nome é um tributo ao Sensei Gichin Funakoshi (Shoto = pseudónimo do Sensei Funakoshi - Kan = Escola), o pai do Karaté moderno.
As aulas de Karaté Shotokan nos Pimpões são ministradas pelo Mestre Artur Luís, 2º Dan, sob a supervisão técnica da Associação Desportiva de Karaté-Do (ADK).
Resultados: Exame de 9° Kyu para 8° Kyu (cinto branco para amarelo): Manuel Casaleiro e Samuel Couto; Exame de 8° Kyu para 7° Kyu (Cinto Amarelo para Cinto Laranja): Duarte Domingos e Jonatas Raimundo; Exame de 7° Kyu para 6° Kyu (Cinto Laranja para Cinto Verde): Martim Casaleiro, Tomás Delgado, Tito Nunes, Ana Ramos e Célia Picote; Exame de 6° Kyu para 5° Kyu (Cinto Verde para Cinto Azul): Diogo Marques e Nelson Santos; Exame de 5° Kyu para 4° Kyu (Cinto Azul para Cinto Vermelho): Pedro Tavares e Francisco Santos; Exame de 4° Kyu para 3° Kyu (Cinto Vermelho para Cinto Castanho): Santiago da Costa; Exame de 1° Dan para 2° Dan (Cinto Preto): Mestre Artur Luís.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar