Login  Recuperar
Password
  21 de Abril de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Atletas do Arneirense vitoriosos na Nazaré

No passado dia 23 disputou-se o Torneio Jovem do Clube de Atletismo da Nazaré, juntamente com a 5ªjornada do Campeonato Distrital de Infantis e Iniciados, no Estádio Municipal da Nazaré. A Associação Cultural Desportiva Recreativa Arneirense esteve representada em ambos os escalões e inclusive benjamins B, com 17 atletas.

10-04-2019 |

Beatriz Castelhano venceu a prova de velocidade de 80 metros planos
Beatriz Castelhano venceu a prova de velocidade de 80 metros planos
Nos benjamins B, destaque para o pódio de Isaura Correia na prova de 500 metros marcha atlética, com o 3º melhor tempo de 2:56,03 minutos.
Nos infantis, o grande destaque vai para Marta Carriço, atleta dupla medalhada neste dia, com a vitória na prova de 60 metros planos com 8.3 segundos, e com o 3º lugar na prova de salto em comprimento com um salto de 3,98 metros.
Nos iniciados, referência para a obtenção de duas medalhas do lugar mais alto do pódio para a prova de velocidade de 80 metros planos, nas raparigas Beatriz Castelhano e nos rapazes Hugo Tavares, com as marcas respetivas de 10.1 e 9.6 segundos.
Ao fim desta jornada, as iniciadas mantêm-se em segundo lugar na geral, atrás da Juventude Vidigalense e à frente do Atlético Clube da Batalha. Ainda nos femininos, mas em infantis, a equipa recuperou pontos e está mais perto do pódio, na 4ª posição da geral coletiva. Nos rapazes, em iniciados, a equipa desceu para a 5ª posição e nos infantis mantêm-se na 10ª posição.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar