Login  Recuperar
Password
  29 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Congresso Distrital do PS

O XIX Congresso do Partido Socialista do Distrito de Leiria decorrerá na Quinta do Paul, em Leiria, no próximo sábado, e juntará os delegados eleitos nas eleições distritais de 17 de julho.

08-09-2020 |

De acordo com o presidente da Comissão Organizadora do Congresso Distrital, Raul Testa, "este ano o Congresso surge num formato mais curto (8h30 às 13h30 em vez de um dia inteiro), com muitas regras de segurança que fizemos questão de pedir à autoridade de saúde e num espaço que, em condições normais, levaria o triplo das pessoas”.
“O distanciamento social, o uso de máscara a todo o tempo e o uso de caneta própria para as votações são essenciais e teremos uma equipa dedicada a garantir que tudo corre bem. Este ano vamos transmitir o Congresso para alguns membros inerentes sem direito a voto que desta forma ficarão nas suas casas, diminuindo assim o número de militantes que estarão no evento”, relatou.
O presidente eleito, o nazareno Walter Chicharro, acredita que este será "um momento de união do Partido Socialista e de reunir o PS em torno daquele que será o maior objetivo deste mandato: Mostrar aos habitantes do distrito de Leiria que o PS é a melhor opção em todos os concelhos do distrito e para isso temos que estar preparados para merecer essa confiança".
A meio do Congresso Distrital, o secretário-geral do PS e Primeiro-Ministro, António Costa, juntar-se-á ao Congresso via videoconferência e fará uma intervenção para os militantes.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar