Login  Recuperar
Password
  11 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vigília de protesto contra atrasos na Linha do Oeste

A Comissão em Defesa da Linha do Oeste realizou uma vigília de protesto no passado dia 24, junto à estação da CP das Caldas da Rainha, em protesto contra os atrasos nas obras de requalificação e modernização da linha ferroviária.

27-07-2020 |

Em causa as obras de eletrificação e reconversão do troço entre Meleças e Torres Vedras, cuja empreitada já foi adjudicada há meses, e o concurso para a obra do troço entre Torres Vedras e Caldas da Rainha, que está por lançar.
Por outro lado, é contestada a falta de planificação do projeto de modernização do troço Caldas da Rainha – Louriçal, que permitiria eletrificar, na totalidade, toda a Linha do Oeste.
Outra das exigências apresentadas é a da fixação, do preço máximo de 70 euros dos passes sociais de ligação entre a Comunidade Intermunicipal do Oeste e a Área Metropolitana de Lisboa, entendido como um incentivo ao uso do comboio em detrimento do autocarro ou do carro.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar