Login  Recuperar
Password
  24 de Setembro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Promoção da saúde mental distinguida pelo Presidente da República

O projeto “SaudávelMente”, programa de promoção da saúde mental junto das crianças e dos idosos do concelho do Bombarral, foi distinguido, no dia 30 de janeiro, pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, por ter integrado o Ano Nacional da Colaboração.

12-02-2020 |

A enfermeira Mónica Conde e a vereadora Patrícia Pereira com o Presidente da República
A enfermeira Mónica Conde e a vereadora Patrícia Pereira com o Presidente da República

Nascendo da colaboração entre diversas entidades do concelho, nas quais se inclui a Câmara Municipal, a distinção deste projeto ocorreu na sessão de encerramento do Ano Nacional da Colaboração, que se realizou no antigo Picadeiro Real do Museu Nacional dos Coches, em Lisboa.

Para receber o respetivo certificado, na cerimónia marcaram presença a vereadora da Ação Social e Saúde da Câmara Municipal do Bombarral, Patrícia Pereira, e a enfermeira Mónica Conde, da Unidade de Cuidados na Comunidade de Bombarral e Peniche.

Além destas duas entidades, no projeto “SaudávelMente” estão ainda envolvidas a Unidade Local de Saúde Pública do Bombarral, o Núcleo de Apoio a Crianças e Jovens em Risco (Bombarral - Peniche), a Equipa de Saúde Escolar, o Núcleo de Intervenção Local para a Área da Violência Doméstica, a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Bombarral e a GNR.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar