Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

The English Centre com matrículas abertas

A escola de línguas The English Centre tem a decorrer desde 2 de setembro a abertura de matrículas para o novo ano letivo.

11-09-2019 |

Com sede em Caldas da Rainha e filial na Benedita, o The English Centre, fundado em 1987, é a escola de línguas mais antiga da região Oeste, dando este ano início ao seu 32º ano letivo. Tem cursos para crianças, adolescentes e adultos em horários diversificados para os vários escalões etários e níveis de inglês dos seus alunos.
Determinado a manter os resultados de excelência nos exames de Cambridge Esol Examination, do qual é um centro denominado de preparação para exames, a escola dispõe de um quadro docente de professores cuja língua mãe é o inglês.
O The English Centre é uma escola independente com milhares de alunos formados nos seus cursos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar