Login  Recuperar
Password
  17 de Agosto de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Meios aéreos ajudam a combater incêndios

Um incêndio na área da União de Freguesias de Caldas da Rainha – Santo Onofre e Serra do Bouro foi combatido no passado com recurso a um meio aéreo.

14-08-2019 |

No combate ao fogo, em mato, nas Águas Santas, estiveram envolvidos ainda 42 operacionais e sete viaturas dos bombeiros. A ocorrência entrou em resolução em meia hora e encerrou em pouco mais de uma hora.
Também uma zona de mato ardeu nas Gaeiras, na manhã desse sábado, pelas 10h24, tendo as chamas sido combatidas igualmente com recurso a um meio aéreo e em terra estiveram 22 bombeiros e quatro viaturas. O fogo entrou em resolução em vinte minutos e foi extinto em menos de uma hora.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar