Login  Recuperar
Password
  24 de Março de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Protocolo para expandir fibra óptica a 90% nas Caldas

O Município das Caldas da Rainha e a Altice Portugal assinaram um protocolo de colaboração com o objetivo de alcançar uma taxa de cobertura de infraestruturas de fibra óptica em 90% do concelho, uma iniciativa que o presidente da Câmara, Tinta Ferreira, “vê com muito bons olhos”, pois trata-se de “uma percentagem muito significativa de população que vai ficar servida”, além do papel que desempenha na economia local e competitividade do território.

12-03-2019 |

O documento assinado fixa as condições de colaboração entre a Câmara e a Altice Portugal
O documento assinado fixa as condições de colaboração entre a Câmara e a Altice Portugal
Este protocolo não tem um carácter de exclusividade mas o autarca fez questão de reconhecer “a responsabilidade empresarial e de serviço público da Altice”.
Esta é também uma resposta a uma necessidade há muito manifestada pelos autarcas de freguesia que “são um pouco responsáveis por [estarmos a assinar] este documento, pois têm vindo a alertar para o facto dos seus munícipes não terem as melhores as condições de serviços móveis”, referiu Tinta Ferreira.
O documento assinado fixa as condições de colaboração entre as partes, cabendo à autarquia, entre outras, agilizar os processos de licenciamento das intervenções na via pública, necessárias à instalação das infraestruturas.
O presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, corroborou a importância deste diálogo entre partes que “torna tudo mais fácil”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar