Login  Recuperar
Password
  25 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Juvenis femininas do Sporting das Caldas perdem

No passado domingo, a equipa das juvenis femininas de voleibol do Sporting Clube das Caldas recebeu a Associação Académica de São Mamede (AASM) a contar para o Campeonato Nacional - Série A. O resultado foi favorável à equipa visitante por 0-3.

10-04-2019 |

Atletas: (em cima) - Madalena Silva, Maria Rita Lopes, Rita Nunes e Matilde Parreira; (em baixo) Sara Henriques; Carolina Vila; Frederica Cristo; Neuza Silva. Treinadores - Rúben Fevereiro e Miguel Álvaro
Atletas: (em cima) - Madalena Silva, Maria Rita Lopes, Rita Nunes e Matilde Parreira; (em baixo) Sara Henriques; Carolina Vila; Frederica Cristo; Neuza Silva. Treinadores - Rúben Fevereiro e Miguel Álvaro
O primeiro set foi bastante disputado, sendo que a equipa caldense começou a vencer por 5-1 e mantendo-se em vantagem ao longo de todo o set. Esta vantagem deveu-se à equipa caldense ter consigo manter um serviço agressivo e consistente e também por ter feito boas decisões na hora de fechar o ponto.
A AASM conseguiu quebrar a recepção da equipa caldense e empatou o jogo aos 19-19. A partir desse momento ambas as equipas começaram a  cometer alguns erros mas ambas com uma grande determinação em ganhar, tendo o set terminado em 25-27 para a equipa do norte.
No segundo set a equipa do Sporting Clube das Caldas entrou a perder e nunca conseguiu alcançar a equipa da AASM, que quebrou a linha de recepção das caldenses, facilitando assim a vitória do set por 14-25.
No terceiro set a equipa caldense voltou a entrar a ganhar mas cometeu muitos erros no serviço e não conseguiu fechar ponto quando devia, o que fez com que a AASM conseguisse levar a vitória do set por 19-15.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar