Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldenses na Feira Nacional da Cebola

A Feira Nacional da Cebola - Frimor - o certame mais antigo do concelho de Rio Maior, contando já com cerca de 250 anos, decorreu entre 5 e 9 de setembro, como habitualmente com a esmagadora maioria das cerca de duas dezenas e meia de ceboleiros a pertencer ao concelho das Caldas da Rainha.

11-09-2019 |

Participaram cerca de duas dezenas e meia de ceboleiros
Participaram cerca de duas dezenas e meia de ceboleiros
Como o nome indica, é uma feira consagrada à divulgação e venda de cebolas mas, também é uma feira agrícola, comercial e industrial, que tem por objetivo divulgar as potencialidades económicas da região, fomentar o desenvolvimento dos diversos setores e proporcionar a troca de experiências interregionais, com vista ao desenvolvimento da economia local, levando milhares de visitantes ao concelho de Rio Maior, atraídos também pelos vários concertos musicais, com nomes como Anselmo Ralph, Agir, entre outros.
Este certame, promovido pelo Município de Rio Maior, contou também com a participação do CNIRM – Centro de Negócios e Inovação de Rio Maior, na organização da exposição agroalimentar/turística, e da AECRM – Associação Empresarial do Concelho de Rio Maior, na organização dos espaços de mostra de outras atividades económicas, artesanato, doçaria e licores, ficando a cargo da Câmara Municipal a restante organização do certame.
Na inauguração o presidente da Câmara Municipal de Rio Maior, Filipe Santana Dias, fez a apresentação do evento e guiou os membros do seu executivo, da Assembleia Municipal, entidades oficiais e restantes convidados, numa visita a todas as zonas do certame.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar