Login  Recuperar
Password
  24 de Outubro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Linha do Oeste

Projeto de eletrificação entre Louriçal e Caldas será lançado ainda este ano

Ainda durante o presente ano será lançado o projeto para a eletrificação da linha do Oeste, do troço entre Caldas da Rainha e Louriçal. Esta é uma das conclusões do Concelho Intermunicipal do Oeste (OesteCim) após reunião com o secretário de Estado das Infraestruturas, Guilherme D’Oliveira Martins, cujo objetivo do encontro passava pela discussão e futura modernização da linha do Oeste.

08-08-2018 | Marlene Sousa

Em novembro irão ser repostos o número de comboios que circulam atualmente
Em novembro irão ser repostos o número de comboios que circulam atualmente
Através de comunicado a OesteCim, informou ainda que durante o presente ano “será lançado o projeto para a eletrificação do troço entre Caldas da Rainha e Louriçal”.
“Entre o próximo dia 5 de agosto e 4 de novembro vão ser supridos comboios, facto que vai levar à alteração de horários, mas nos remanescentes os horários serão cumpridos”, adiantou o OesteCim através da nota de imprensa, acrescentando que “após 4 de novembro irão ser repostos o número de comboios que circulam atualmente, uma vez que está previsto deslocar comboios provenientes da linha do Douro e de aluguer a Espanha”.
“Está também previsto, ainda em 2018, a aquisição de material circulante para reforço da linha”.
Foi no passado, dia 1 de agosto, que o presidente do Conselho Intermunicipal do Oeste, Pedro Folgado, acompanhado pelos dois vice-presidentes, Tinta Ferreira e José Quintino, reuniram em Lisboa com o secretário de Estado das Infraestruturas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar