Login  Recuperar
Password
  19 de Setembro de 2018
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Buondi oferece wi-fi nas praias

Pelo terceiro ano consecutivo, Buondi coloca hotspots em várias praias de norte a sul do país. Para quem não resiste a atualizar as redes sociais com a última fotografia captada na praia, a rede Buondi garante wi-fi gratuito com um alcance à distância de um campo de futebol. Se a bateria se esgotar antes de chegar a casa, será também possível carregar todos os dispositivos móveis diretamente do hotspot com ligações alimentadas através de energia solar.

11-07-2018 |

Hotspots em várias praias
Hotspots em várias praias
“Os hotspots Buondi foram um enorme sucesso nos últimos dois anos e é por isso que queremos continuar a proporcionar wi-fi gratuito aos milhões de veraneantes que visitam as praias”, afirma Teresa Roseta, responsável de marketing de cafés torrados da Nestlé Portugal.
No total, serão 25 as praias portuguesas com hotspots Buondi, entre as quais a Foz do Arelho (junto ao Cocos Bar), Cova da Alfarroba em Peniche (junto ao Bar Bocaxica Surf) e São Martinho do Porto (junto ao Cima d’Água).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar