Login  Recuperar
Password
  21 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Céu de Vidro deverá manter passagem aberta ao público

O vice-presidente da Câmara das Caldas, Hugo Oliveira, assegurou que se pretende salvaguardar a possibilidade de manter aberta ao público a passagem do Céu de Vidro para o Parque D. Carlos I e dali para o Hospital Termal, após a construção do hotel nos pavilhões do Parque.

27-02-2019 | Francisco Gomes

Céu de Vidro poderá continuar a ser uma zona de ligação entre o Parque e as Termas
Céu de Vidro poderá continuar a ser uma zona de ligação entre o Parque e as Termas

Segundo o autarca, o administrador da Visabeira e o arquiteto responsável pelo projeto do hotel já deram a conhecer as linhas gerais da obra e a passagem está equacionada, em condições a confirmar aquando da aprovação do projeto.

Esta resposta foi dada ao vereador do PS, Luís Patacho, que solicitou que fosse clarificado se o Céu de Vidro irá continuar a ser uma zona de ligação entre o Parque e as Termas ou se irá ser um espaço exclusivo do hotel. No seu entender, “atendendo à carga simbólica e social, é importante que se continue a usufruir daquele espaço”.

Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar