Login  Recuperar
Password
  21 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Economia, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“DR Jewellery design” - coleções de autor e jóias personalizadas

A designer de jóias caldense Daniela Ramos abriu no passado dia 29 nas Caldas da Rainha um ateliê e loja com peças de joalharia de autor exclusivas e também de acordo com os gostos pessoais para ocasiões especiais.

23-10-2018 | Marlene Sousa

DR Jewellery design” é um projeto da autoria de Daniela Ramos
[+] Fotos
DR Jewellery design” é um projeto da autoria de Daniela Ramos
Além do lançamento de coleções de autor, como a “Marrakech”, “Ama Natura”, “AR”, “Pelicanos” ou “Novos anos 50”, o espaço vende várias marcas de joalharia e relógios, como Tous, entre outras.
No ateliê “DR Jewellery design” situada no centro da cidade, na Rua Dr. Júlio Lopes N.º 7 e 9 (rua sem passagem de trânsito junto à Mercearia Pena) podem encontrar-se diversos trabalhos das suas coleções de autor em joalharia. Trabalha com prata, ouro e com aplicações de porcelana, pedras e peles curtidas. “Utilizamos produtos de qualidade nacionais, onde os materiais são selecionados em prol da inspiração e conceito de cada criação”, referiu a designer de jóias.
Para além das suas coleções próprias são realizados serviços personalizados com maior foco em casamentos, serviços de joalharia tradicional, arranjos, venda e manutenção de relojoaria. E segundo esta responsável, como o “design exige inovação e persistente adaptação aos tempos este é também um espaço de curadoria e lifestyle onde é possível realizar workshops, formações, debates e outros eventos”.
O novo estabelecimento de Daniela Ramos tem uma zona criativa onde as pessoas podem ver ao vivo como se solda prata e ouro. No ateliê é realizado todo o processo de desenvolvimento das peças, desde a ideia, o processo criativo, a execução e a venda.
Daniela Ramos aceita encomendas de jóias, criadas a partir de desejos dos clientes, às quais dá um toque da sua própria criatividade. Destaque para as criações para o dia do casamento, nomeadamente as alianças. “Quando me procuram, sabem que querem uma aliança ou um colar de certa forma, mas nunca têm bem definido o que pretendem e aí eu ajudo a partir dos gostos deles e faço com que cada jóia seja uma contadora de histórias”, explicou.
“DR Jewellery design” é um projeto da autoria de Daniela Ramos que nasceu há mais de um ano de uma paixão por peças de joalharia de autor. “Foi após a minha formação académica, em design de produto, e depois de ter participado em vários workshops e formações em joalharia que me apaixonei por esta arte”, apontou a designer.
Está aberto ao público de segunda a sexta das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. O ateliê encerra às 18h00 mas até às 19h00, Daniela faz atendimento aos noivos para o serviço personalizado das alianças. Aos sábados o espaço funciona das 10h00 às 13h00.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar